F May's Necessities: Be Yourself!

quinta-feira, setembro 20, 2012

0

Be Yourself!


Começo esta postagem dizendo, gritando: BE YOURSELF!
Seja você mesmo! 
Não importa como, quem, se você é pobre, rico. Sei, estamos cansados desse frase clichê, mas pare pra refletir, quantas pessoas vivem uma vida toda de mentiras dizendo ter o que não tem, dizendo viver onde não vivem, andar onde não andam, pra agradar outras pessoas que nem as conhece direito, que não sabe os caminhos que a pessoa teve que enfrentar para chegar onde chegou e ser o que é!
V.A.L.O.R.I  - Z.E!
Não há necessidade de agradar todo mundo, afinal, isso você NUNCA conseguirá. Nem Jesus Cristo, o Salvador de todo o Universo conseguiu isso, imagine nós!
Quem ri da sua personalidade, quem ri da sua simplicidade, da sua ingenuidade, não merece estar com você, fazer parte do seu ciclo de vida! E você não precisa se submeter a ser alguém que não é, gostar do que não gosta, pra agradar ou melhor, tentar, agradar alguém.

Viva com pessoas que se importam com a sua opinião, sua ingenuidade, sua simplicidade! Viva com quem te queira bem e queira o bem também pra essa pessoa, viva para ser o melhor, para dar o seu melhor. Desperte o melhor que há em você e dê o melhor de você em tudo!!!  Deixe o seu interior aparecer, sua alma vir a tona, é disso que precimos, MAIS ALMA, MAIS AMOR! 

SEJA VOCÊ MESMO, QUEM QUER QUE VOCÊ SEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário