F May's Necessities: Rosas, rosas e rosas... ♫

quarta-feira, setembro 26, 2012

0

Rosas, rosas e rosas... ♫


Toda mulher gosta de rosas... Já dizia Ana Carolina!
Também, impossível não gostar, não digo somente pela sua beleza, exuberância ou sua delicadeza, mas também pelo que ela representa..
Começamos falando das cores, as cor de rosas, as amarelas, as brancas... mas nada, veja bem, NADA, se compara á um buquê de rosas vermelhas! Esses sim, tem o dom de nos envaidecer, nos sentirmos verdadeiras DEUSAS!
Pelo significado, as rosas vermelhas são definidas como símbolo do amor intenso, paixão.
Aquele mesmo das declarações piegas dos cartões, dos chocolates em formato de corações, daquela frase famosa: 
Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer. (Luiz Vaz de Camões)
É o exagero, o exagero gostoso na forma de amar!
Quando recebemos um buquê (bouquet, whatever) todas as atenções viram-se para nós, de saber quem mandou, todo mundo sorri, desde o florista que te entrega, até seu pai meio carrancudo.
E quem recebe? Bem, não precisa de muito para adivinhar os pensamentos de quem recebe um buquê de rosas, basta olhar nos olhos, aquele brilho da alma, no sorriso de orelha á orelha, no suspiro apaixonado.
Como é bonito admirar alguém que recebe um buquê.

Toda forma de amor e de amar, é válida! e quem quiser dizer que amar, é chato, é porque nunca amou, ou vai ver, nunca recebeu um buquê (bouquet, whatever) de rosas, ROSAS VERMELHAS, eu digo!  Até tem aqueles no cúmulo da solidão que mandam para si mesmo um buquê, porque sabem que se sentir amado é muito bom. 
Quanto á mim, adoro, amo, admiro! Me mande, de preferência um caminhão delas, mas se tiver que fazer uma exigência, me mande VERMELHA, por favor!


May Torquato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário