F May's Necessities: A Linda Megan Fox

quarta-feira, outubro 17, 2012

0

A Linda Megan Fox

Está aí uma das mulheres, que na minha opinião, é uma das mais lindas do mundo! Megan Fox!
Megan Denise Fox, nasceu em 16 de maio de 1986. Atuou como modelo, mas acabou se consagrando atriz, já estrelou vários séries de TV, mas eu me lembro muito dela no filme: Confissões de uma adolescente em crise, vivendo a Carla Santine (chatine), era um dos meus filmes preferidos na adolescência. 
Ela veio brilhar mesmo, foi com a estréia de Transformers em 2007, vivendo a namoradinha do protagonista Shia LaBeouf. E agora, chega de blábláblá e vamos ao que interessa...


Que olhos são esses minha gente?  Na make ela sempre aposta nos olhos, porque são eles realmente, que merecem todo o destaque.

Linda! só isso a dizer! Linda de novo.

No dia a dia, ela é básica, usa peças confortáveis como, moletons, sapatilhas, blusas básica e sempre a vontade. Até porque ela mesma sabe que não precisa de muito pra ficar bonita.
E se tem uma palavra que descreva Megan Fox, é: Sensualidade! Prova disso, é que no tapete vermelho ela, usa, abusa, das fendas, decotes... Olha o show!
A bonita casou-se em 2010 com o (gato) Brian Austin Green, em uma cerimônia no Havaí com um vestido desenhado por Armani! só olha:
E agora, gravidinha, inclusive, seu filho nasceu! (Informação do facebook da atriz):
Tá, chega de tanta beleza, porque até cansa! Confesso a vocês que foi um trabalho escolher essas imagens no meio de tantas outras lindas que ela tem.
Linda, maravilhosa! com essa cara de sou ryca, diva, acordei linda. hahahaha
:* beijos amores



Nenhum comentário:

Postar um comentário