F May's Necessities: Inspirações - Casamento

segunda-feira, dezembro 03, 2012

0

Inspirações - Casamento

Olá meninas!
Mais uma vez, sinceras desculpas peloos loongos atrasos que venho lhes dando, agora, com o ritmo da faculdade diminuindo prometo, juro que atualizarei com maior frequencia, me perdoam?? *-*

Então, hoje o post é um dos meus assuntos preferidos, casamento...
Esclarecendo, não sou uma louca, alucinada para casar (hahahah), mas o que me fascina é os detalhes de cada casamento e confesso, ando vendo algumas coisas para o meu e tem cada que me encanta! Simplesmente adoro!
Vamos começar:

Velas suspensas; (Efeito lindo)




Pêndulo de fitas coloridas, olha que máximo!! (já vi um tutorial de como fazer esse pêndulo, outro dia posto pra vocês)

Taças coloridas, maravilhosas


Sapatos coloridos, tem como não amar???
Bolo diferente dos modelos tradicionais, que convenhamos, prefiro!

E para fechar esta postagem, um texto/música que eu acho muiito engraçado;

Amor não é uma coisa que te tira do chão e te transporta para lugares onde você nunca esteve, o nome disso é avião... Amor não é aquela coisa que tira sua respiração e sua fala e te deixa totalmente sem ar, o nome disso é asma!
Amor não é uma coisa que te ilumina no escuro, te leva até as estrelas, te traz de volta e desaparece sem deixar vestígios, o nome disso é abdução.
Amor não é uma coisa que te pega de surpresa, te transforma em refém e toma de assalto tudo o que você tem, o nome disso é ladrão!
O amor é outra coisa... ♫ kkkk

:* beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário