F May's Necessities: A Linda e Camaleoa Rihanna

quarta-feira, janeiro 23, 2013

0

A Linda e Camaleoa Rihanna

Ok, confesso!

ADORO essa cantora, acho a voz, os cabelos dela maravilhosos e as músicas também. Vamos aos looks e transformações desta camaleoa?



Roby Rihanna Fenty, mais conhecida por Rihanna, nasceu em Barbados, em 20 de fevereiro de 1988. Descoberta pelo produtor Evan Rogers e mais tarde por Jay-Z, que foi o responsável pela sua grande oportunidade na indústria da música. Em 2005 gravou seu primeiro álbum de estúdio e de lá não parou mais, com inúmeros sucessos nos topos das paradas, vendeu mais de 37 milhões de álbuns e 146 milhões de singles, e em 2011 foi considerada a artista de todos os tempos que mais vendeu a nível digital.
Em 2009, o ex (atual) namorado de Rihanna Chris Brow a agride com socos e chutes, deixando seu belo rosto todo afumentado. (Vai entender né...)

Rihanna não atua somente como cantora, mas também é compositora, co-produtora, dançarina, designer de moda, co-produtora e atriz. Falando nisso, eu vi o filme que ela participou Battleship. Está DIVA como sempre!

Sem mais, vamos aos cabelos da Rihanna...
Ela adora mudar, não tem medo, vai e se joga! Desde o começo da fama, ela mudou muito, já teve cabelos compridos castanhos, chanel preto, cabelo estilo joãozinho, vermelho vintage, vermelho black power, loiro, de tudo um pouco;


Eu adorava o corte dela Chanel, naquele clip Umbrella! Achava Deusa! Confesso que o vermelho também fica lindo pra ela.

Outra coisa que Rihanna adora, são tattos.. ela deve ter umas 16 espalhadas pelo corpo, todas elas com significados, segue abaixo algumas delas;


Por fim, vou mostar á vocês alguns looks desta diva, seu estilo é mais gangster, com roupas largas, confortáveis, sempre apostando em acessórios, como bonés,bandanas, óculos de sol;


Já no Red Carp, ela capricha em vestidos que marquem sua silhueta esguia, que fica um show a parte!


É isso ladies, acho que deu pra ter uma bela noção de quão intensa essa moça é! Linda de hoje! Adorei fazer a postagem sobre ela. 
Tenham uma ótima noite! :* beijos amores




Nenhum comentário:

Postar um comentário