F May's Necessities: Buquês (Bouquet) Diferentes

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

0

Buquês (Bouquet) Diferentes

Olá ladies, andei sumida, sem inspiração, mas agora eu voltei :)  Espero que com força total.
Hoje vou falar sobre bouquet (buquê) para noivas.
Ando buscando inspiração na internet pra fazer coisas diferentes no meu casamento (♥) e vi muita, mais muito material bacana.
Dentre esses materiais que olhei, achei os bouquets (buquês) de noivas que fogem das flores tradicionais..
Vamos dar uma olhada?


Bouquet (buquê) de broches - Confesso que estes não são muito meu estilo, mas é lindo e muito diferente.





Bouquet (buquê) de Crochê -Gostei desses, muito romântico.



Bouquet (buquê) de Trigo - Lindo!! Creio que combina mais com um casamento diurno, bem rústico;



Bouquet (buquê) de Patchwork - Achei lindo gente! uma graça de fofura!

(tudo de lindo esse de corações *-*)


Bouquet (buquê) de Borboleta - Não curti esse não! Achei estranho...



Bouquet (buquê) de Botão - fofo, fofinho...


Bouquet (buquê) de Algodão - lindo, fofo, tudo de bonito! *-*



Bouquet (buquê) de Praia - Com certeza, se eu casasse na praia, usaria um assim. Adorei! a cara da Inovação!



Bouquet (buquê) de Papel - Original, mas não faz meu estilo, porém é bonito!



Agora, uma inspiração de bouquet (buquê) para sua daminha, olha que amor:
 (de Marshmallow - e a dama e o pajem podem comer depois)

(de pirulitos)

(é patchwork, mas é de doce - então deixa com as crianças)

Bouquet (buquê) de Santo Antonio - para as amigas solteiras!! ihá!



Bouquet (buquê) de Peônia - Esse é de flor mesmo, mas de longe, é o mais lindo pra mim! Ganha até das rosas, meu forte candidato, DEUSO!



Lindo, simplesmente! Suspiros de amor! (auhahuuah)

É o que temos pra hoje amores, beijos enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário