F May's Necessities: Capítulo I - Meu Início

terça-feira, março 05, 2013

0

Capítulo I - Meu Início

Nem acredito, mas agora começou de verdade os preparativos para o Nosso Casamento!
Nunca fui de pensar sobre isso, nunca sonhei com isso, mas depois que você resolve encarar o casamento, vira uma coisa muito prazerosa de se fazer, você faz com todo o gosto porque sabe que isso tem significado pra você. 
Enfim, estamos só no início, mas já sinto frios na barriga, cabeça cheia de ideias, inúmeros emails a serem analisados e respondidos! Emoções á flor da pele. (Amo isso).

Mas, vamos ás coisas bacanas...
Estava caçando algum diário/agenda da noiva, onde eu pudesse distribuir minha ansiedade (pelo menos com os papéis) já que o noivo não acompanha meus surtos de emoção. 
E quando eu digo surtos, defitivamente, acredite! 
Essa semana me peguei (não só eu) chorando sozinha (huahuahua) enquanto imaginava a minha decoração pronta. Quem me conhece, sabe que sou manteiga derretida e romântica incurável, faz parte de mim, nem tento mais me livrar deste rótulo.
Constantemente, tenho chorado de tanto rir, creio que é influencia desta nova e única fase que estou enfrentando! Para mim, está sendo uma delícia!
Voltando ás agendas/diários de noivas, tem inúmeros modelos na internet disponibilizados para compras, mas, particularmente, achei muito caro. Ok! é lindo, fofo, personalizado.. mas é caro.
Então, como boa pesquisadora que sou, procurei na internet e encontrei a agenda para download.
Onde? no site Paper Place. É só informar seu nome, seu email e sua data de casamento. Eles te enviam a agenda e você imprime.Fácil assim.
Claro, a minha passará por algumas customizações, vocês estão vendo é o esqueleto dela (depois mostro minha obra prima pronta) e junto com ela, um livro que estou lendo que achei tudo a ver com o post.. Comprometida ♥ (depois faço a resenha dele aqui) prometo.
A agenda possui 10 capítulos explicando cada procedimento que devemos fazer, desde a melhor estação e os horários, casamento civil, recepção, tabelas orçamentárias, tipos de vestidos, enfim! muitas dicas interessantes. Estou devorando!


Mas, o que me deixou felicíssima, radiante, foi a chegada da minha encomendinha pela equipe do LoveLetter! Muito amor gente! Site super confiável, minha encomenda entregue no prazo previsto, super recomendo... só vou mostrar uma pequena parte pra não estragar meus futuros planos, que vocês saberão.. Contenham-se!


Ah! que empolgação, aquieta coração. hauhuahauhua
Feliz da vida minha gente!
Por hoje é isso! Um super beijo da noiva mais empolgada, ansiosa, feliz e radiante de Criciúma/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário