F May's Necessities: Ir, sobretudo, em frente! SEMPRE!

sexta-feira, abril 19, 2013

0

Ir, sobretudo, em frente! SEMPRE!

Ando pilhada, sério!
Tanto, mais tanto que toda noite eu acordo e penso: "tenho que falar com a decoradora, tenho que ver o fotógrafo"... Meninas, preparar as coisas para o casamento é demais!



Nem sei como estou conseguindo conciliar tantas coisas ao mesmo tempo. Mas, não reclamo. Deus é bom!
Estou realizando um sonho antigo, chegando ao fim da minha caminhada, concluindo minha faculdade e aprimorando um sonho novo, um belo sonho e muito gostoso, o meu casamento. 
O meu não, o NOSSO casamento! meu noivo abençoado por Deus, presente Dele para minha vida, tem me ajudado nesses assuntos (e dizem que homem não se mete nessas coisas), negociador nato (haha), tem me surpreendido a cada dia mais.
Tecer planos é muito bom! mas concretizá-los é ainda melhor.
Como já disse em post anterior, nunca foi meu objetivo de vida casar. Sempre achei que estaria ocupada demais pra pensar nisso, executando outros sonhos e projetos, mas como está escrito em Provérbios 16:9...
"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos."
Provérbios 16:9
 O Senhor dirigiu os meus e dirige os nossos passos, nos levando a lugares em que não imaginaríamos chegar, concedendo bençãos que não merecemos alcançar.
Apesar de muitos pesares em minha vida, hoje, tenho mais ao que agradecer do que reclamar. Deus tem sido maravilhoso, me doando pessoas dispostas a mudar o futuro comigo, querer mais e mais sempre.

Lembre-se de agradecer a Deus pelo que você tem, seja as pessoas ao seu redor, seus pais, seu trabalho, sua casa, seus sonhos, suas oportunidades, seus projetos, seus sobrinhos, seus irmãos, por todas as bençãos alcançadas até agora. Se não alcançou ainda, não desista, porque o mais importante já está acontecendo, que é a busca!



Eu tenho muito pra contar, muito pra compartilhar e mostrar pra vocês. Mas, por enquanto ainda não posso.

Só posso dizer que semana que vem tem novidades por aqui. :D Aguardem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário