F May's Necessities: Músicas para relaxar

quinta-feira, abril 04, 2013

0

Músicas para relaxar

Oi amores!

Essa semana está IMPOSSÍVEL pra mim. Tenho provas de segunda a sexta e ainda o projeto de monografia para estudar, ou seja, sem vida.
Em virtude desse estresse diário, resolvi postar as minha músicas favoritas para relaxar e curtir o nada (adoro) uhasduhashudahsud

Começando com duas do Jason Mraz.

Jason Mraz - 93 Million Miles (de longe, em anos, minha favorita!) essa música me lembra momentos, amor e dá uma paz incomparável. Perfeita!


Jason Mraz - I Won't Give Up - Outra música pra relaxar e refletir, (essa eu ouvia todo dia, cheguei a enjoar huauhahuahua)

 Christina Perri - A Thousand Years - É a trilha de um dos filmes do Crepúsculo, Edward e Bella, não sou muito fã mas a cena do casamento deles acompanhada desta música me encantou.

Charlie Brown Junior - Céu Azul - Porque no Brasil ainda existe música boa (apesar dos talentosos irem primeiro [Sentiremos muita falta Chorão]).

One Direction - Little Things - gosto deles, do som deles, bem boy band mas era isso que era bom (pelo menos no meu tempo). Esse clip me lembra MUITO o Extreme - More Than Words (ótima também)

Cássia Eller - O Segundo Sol - Perfeita pra uma tarde numa rede, com uma caneca de café! Delícia!!!


Nalanda - Sensível Demais - Essa eu adoro simplesmente! Ela foi trilha sonora de uma das novelas que eu adorava assistir (Chocolate com Pimenta), o máximo.


E para terminar, um hino abençoado que, sempre que eu sempre dá ânimo e forças pra seguir adiante. Deus é bom demais!

Marquinhos Gomes - Ele não desiste de você - Hino lindo, que nos faz refletir o quanto Deus nos ama e não desiste de todos nós.

E aí? Gostaram? Espero que sim!
:* beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário