F May's Necessities: Pézinho? Que nada, é Pezão!!

sexta-feira, janeiro 25, 2013

2

Pézinho? Que nada, é Pezão!!



Chego à conclusão de que a Bendita Cinderela não tinha pé pequeno é nada!
Não sei  por que insistem nisso, sempre que se lê a história o sapato é descrito como Sapatinho, ou o pé como pezinho... não confio em "inhos"

Na verdade desconfio que Cinderela  tivesse era um Pezão  E nada contra também, porque que é que tem de ser um pezinho? Ou um sapatinho?

Parece que tentam de todas as formas, reprimir-nos, como se fosse uma mensagem subliminar, “tenham pés pequenos”, ou ainda, “mulheres bonitas tem pés pequenos”, “comprem sapatinhos, esmaguem seus dedinhos em sapatos minúsculos para serem conotados como pequenos e você ter a capacidade calçar um sapatinho, mas gemer/agonizar o dia todo com seu pezão espremido num minúsculo sapatinho”.

Nada contra os pés pequenos, são até bonitinhos. Mas, convenhamos que  é frustrante! Se for elogiar, tem que dizer.. “ah, que bonito o seu pezinho” ou então, “oin, que bonitinho seu pezinho é tão pequenininho”.. não estou falando? Lá vem o "inho" de novo!
Eu gosto mais é de pezão  quando precisar de alguém pra esquentar teu pé, tem aquele enorme que cobre ele todinho, quando precisar de sapatos exclusivos, quem tiver pezão tem mais opções, ter um pezão vem acompanhado de uma série de benefícios.

Eu acho que Cinderela tinha um pezão!! Quer ver?
Ela andava descalço, porque provavelmente não tinha SAPATOS que coubessem em seu pezão (nada contra), outra prova é que a Fada Madrinha teve que FAZER os sapatos para ela, ou seja, SAPATO sob encomenda!

Quer mais? Quando trouxeram o SAPATO para a prova final, procurando a dona daquele pé tão diferente e encantador, o sapato não servia em ninguém, ou seja, todo mundo no reino tinha pé pequeno, por certo, quando o príncipe foi na casa da madrasta e viu aquela mulher com os pés descalços e enormes, não teve dúvidas! Reconheceu a dona do SAPATO (nada de "inho").

Coitada da Cinderela morreu sem saber que distorceram o tamanho dos seus pés e diminuíram seus sapatos de cristais, só para parecerem mais bonitinhos, pequenininhos...

Pra você que vive cheia de cri-cri's sobre o tamanho do seu pé, o tamanho do seu manequim, ESQUEÇA isso!
Cinderela tinha pé grande e fisgou o príncipe. Vai ver ser igual a todo mundo não está com nada. Seja você mesma, tenha seu próprio estilo. Seja uma Cinderela, com pés pequenos ou grandes.

Mas, um conselho final... Por hoje não me venha falar em pezinhos ou sapatinhos, tenho dito!
#cinderelachateada

Por hoje é só amores, bom final de semana e um super beijo! :*

2 comentários: